23 MAY 2018 AT 3:35

Não há nada
mais santificado
do que uma
vadiagem poética,
eu sou o quê
você procura
no meio
da bagunça
do seu coração.

Inspiro e respiro
aquilo que nutre,
e te traz fascinação.

-